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Meu Carrinho

Quais são os dias de funcionamento, prazo e taxas de entrega?

Entrega de segunda à sexta dàs 08h às 18h em toda SP com opção de turnos (manhã e tarde).

Prazo de até 48h após fechamento do pedido. 
Taxa de entrega fixa de R$ 15,00.

(Encomendas acima de R$500 não pagam frete)

Qual a área de entrega e regiões?

 Entregamos em SP e nas cidades até 50 km.

Posso retirar meu pedido direto na Prime?

Sim, verifique anteriormente a disponibilidade dos pratos de seu pedido.

Tem pedido mínimo para entrega ?

Não há pedido mínimo. 

Posso pedir para o porteiro receber?

É importante lembrar que à partir da entrega a conservação do produto fica a cargo do cliente. 

Estou fora o dia todo. Não tenho quem receba meu pedido. Como faço?

Com a opção de turnos, podemos agendar a entrega em um horário alternativo ou conte com a possibilidade de retirar no local. 

Como funciona a assinatura da Prime? Quero ser cliente TOP e receber os pratos regularmente.

Com um valor de apenas R$ 19,99 mensal, você assina o Cliente TOP da Prime e tem 10% de desconto ilimitado em seus pedidos.

Ou seja, é fácil de fazer as contas e perceber que vale muito a pena assinar.

Entre em contato com um de nossos canais de atendimento, para assinar.

O que são as "Seleções do Chef"?

Para facilitar sua semana, preparamos kits com 10 a 20 pratos, com os mais pedidos pelos nossos clientes. 

Temos opções de "Carnes e Frangos", "Massas e Tortas" e "Sopas e Cremes".

Também temos os 10+ e os 20+ pratos mais vendidos no mês anterior, se quiser experimentar o nosso Top de Vendas.

E melhor ainda... todos os kits têm entre 5% a 10% de desconto, sobre o preço de compra dos pratos individuais.

Você pode inclusivé substituir algum prato, por outro do mesmo tipo, que seja mais do seu gosto.

Os pratos contêm conservantes?

Oferecemos qualidade e comida saudável. Não utilizamos conservantes em nossos pratos.
 

Optando por um dos kits, posso alterá-lo?

Sim. Personalize seu kit da forma que desejar, mas lembre-se que o valor será alterado automaticamente conforme os pratos que forem trocados. 

Como são preparados os pratos da Prime?

Nossas receitas são elaboradas com todos os cuidados e técnicas gastronomicas e preparados por uma equipe comandada por nutricionistas. 

O que é o ultracongelamento?

É uma forma de conservação em que os alimentos são congeladas de forma muito mais rápida do que no processo tradicional, 

mantendo a qualidade, o sabor e a textura dos alimentos.

Um prato da Prime serve quantas pessoas?

Nossas refeições vem em porções individuais, com a quantidade de calorias adequada para uma refeição.

Qual o prazo de validade dos pratos?

Nossos pratos podem ficar armazenados em freezer por 6 meses.

Veja a data de validade do produto na embalagem.

Quais são as formas de pagamento ?

Você deve fazer o pagamento online, ao fazer a compra pelo site.

As alternativas são:

Cartão de crédito ou débito (Visa, Mastercard, American Express, Elo, Alelo, Hipercard)

Aceitamos também VR e VA. 

É seguro aquecer nas embalagens da Prime?

Nossas embalagens são seguras para aquecimento tanto no microondas quanto no forno convencional e todas livres de BPA.

Qual a forma de preparo dos pratos?

Os pratos já estão prontos para consumo, basta aquecer.       

Como devo aquecer meu prato no micro-ondas?

Descole a tampa parcialmente até à metade da embalagem, e aqueça no micro-ondas de 4 a 6 minutos, em potência máxima.

O tempo varia de acordo com o modelo do aparelho.

Nota: Os doces deverão ser descongelados naturalmente no refrigerador.

Posso aquecer no forno convencional?

Sim. 

Descole a tampa parcialmente até à metade da embalagem.

Pré-aqueça o forno em teperatura alta 220 ºC por 10min e depois coloque o produto por 15 minutos em temperatura média de 180 ºC.

Nota: Os doces deverão ser descongelados naturalmente no refrigerador.

Posso aquecer o prato no banho maria?

Sim.

Pode aquecer em fogo alto de 20 a 30 min. em banho maria, com 300 ml de água.

Nota: Os doces deverão ser descongelados naturalmente no refrigerador.

Feito pedido, consigo alterar data/horário da entrega?

Entre em contato com os nossos canais de atendimento para agendar melhor data/horário.

Fechei o pedido e gostaria de incluir/trocar/eliminar um item. É possível?

Caso seu pedido não tenha saído para entrega, é possível. Basta entrar em contato com nossos canais de atendimento.

Quero cancelar meu pedido, o que devo fazer?

Entre em contato com um de nossos canais de atendimento.